Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LIAHONA de DEZEMBRO de 2012, em Formato PDF.

 Já saíu e Edição de
DEZEMBRO
2012
da Revista
" A LIAHONA"
 
 
Pode ser baixada clicando
 
(Ou diretamente sobre a respetiva imagem na coluna da Esquerda)
 
 
E finalmente com esta postagem, terminamos a disponibilização online desta tão imprescindível Revista
em Formato PDF ("Portable Document Format"),
o qual lhe possibilita a leitura eletrónica de documentos on e off line.
Ao baixar a Revista neste formato, ela ficará ao seu dispôr para ser lida/ consultada/transportada, mesmo quando está off line, ou seja, quando não está a navegar na Internet.
Perante a grande acessibilidade da Internet hoje em dia, este modelo de "A Liahona" em versão PDF foi descontinuada pela igreja, sendo apenas fornecida a pedido dos interessados e sites locais da Igreja, pelo que estas Edições da Liahona que poderá encontrar à sua esquerda, se revestem de um interesse especial.
Temos vindo a disponibilizar este formato de "A Liahona" desde Janeiro deste ano, e com esta publicação terminamos a série do ano de 2012.
 
Mais informamos que, neste momento, a Edição de Novembro em versão PDF ainda não foi disponibilizada ao público, razão pela qual a imagem à esquerda da Revista, vai remeter o (a) leitor (a) para o site oficial da Igreja, e não para um documento em PDF.
Assim que ela fôr disponibilizada em PDF será colocada no seu devido sítio na coluna, para que, de igual modo, possa ser baixada, e utilizada off line, tanto mais quando será a revista de referência para as aulas dos 4ºs Domingos de cada mês, nas aulas da Sociedade de Socorro e no Quórum de Élders nos próximos meses até Abril/Maio de 2013.
 
Tão rapidamente quanto possamos, voltaremos às nossas habituais postagens semanais com os mais diversos recursos para a utilização nas aulas.
 
O Nosso Obrigado
Margem SUD
 
 
 

1 comentário:

  1. ^-^ Olá, Gostei muito da forma como estao os PDF, permita de eu os ler na minha hora do Almoço,fica mais saudavel e espiritual. Obrigado . ~:O)Vic.A.p

    ResponderEliminar